04/04/2020 às 15h33min - Atualizada em 04/04/2020 às 15h33min

Médico Paulo Sommer retoma atendimentos no hospital de Porto Xavier

Jornal Fronteira em Notícia
Após mais de um ano de afastamento dos atendimentos no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Porto Xavier, o médico Paulo Sommer conseguiu liminar para voltar a atender a comunidade e região. A decisão saiu nesta semana, em face da pandemia do Coronavírus, liberando, primeiramente, atendimentos via Sistema Único de Saúde - SUS. Num segundo momento, a decisão judicial também liberou os atendimentos via convênios.
Ainda nesta semana, várias pessoas comemoraram a notícia nas redes sociais, parabenizando a decisão da justiça e se solidarizando ao “Dr. Paulo Sommer”, como é conhecido, pelos mais de 30 anos de serviços prestados em prol da saúde da comunidade.
Neste sábado (04), durante o programa “Cevando o Amargo”, da Rádio Amizade FM, o Coordenador Regional de Saúde da 12ª CRS, Iury Sommer Zabolostky, elogiou a decisão da justiça ao autorizar o retorno de um médico experiente para se juntar aos demais. “Este é um momento onde deve haver união para que possamos enfrentar toda essa situação, que tende a se agravar com o passar dos dias, por isso temos que estar preparados de todas as formas”, destacou Iury.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »