12/05/2020 às 18h33min - Atualizada em 12/05/2020 às 18h33min

Empresa de Santa Catarina apresentou a melhor proposta de projeto básico executivo para construção da ponte Porto Xavier/San Javier

Jornal Fronteira em Notícia
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), julgou e analisou a documentação da empresa que apresentou a terceira melhor proposta para elaborar o projeto básico executivo da Porte Internacional, ligando Porto Xavier (BR) e San Javier (AR).
A próxima fase é a análise dos recursos, que deve ser encerada até o final do mês. Se tudo ocorrer dentro da normalidade, a homologação da vencedora deverá sair em junho. Trata-se do consorcio Única Consultores de engenharia LTDA, de Santa Catarina.
Dezenove empresas participaram do edital de licitação do projeto básico executivo. A primeira e a segunda colocada foram desclassificadas por não cumprir prazos para entrega dos documentos e apresentar problemas na documentação.
Após os julgamentos dos recursos, a empresa declarada vencedora poderá executar o trabalho do projeto executivo. Só depois de concluído o projeto, a obra será licitada para construção.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »