01/06/2020 às 08h44min - Atualizada em 01/06/2020 às 08h44min

Identificadas vítimas envolvidas em acidente na "Faixa sem Lei", em Camaquã

As vítimas foram identificadas como Emílio Queiroz Pires, de 17 anos e Leonardo Matheus de Oliveira, de 22 anos; nas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagens aos dois jovens

Clic Camaquã

No início da noite deste domingo (31), dois jovens morreram em um acidente na conhecida “Faixa sem Lei”, no acesso bloqueado da ERS-350, em Camaquã. De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, dois motociclistas colidiram frontalmente e acabaram não resistindo aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Emílio Queiroz Pires, de 17 anos e Leonardo Matheus de Oliveira, de 22 anos. Dois veículos do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu), atenderam a ocorrência.

Os jovens foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), mas não sobreviveram à colisão. Nas redes sociais, familiares e amigos demonstram pesar sobre o ocorrido. 

 
 

Os corpos foram removidos para o Departamento Médico-Legal (DML). As motos foram apreendidas para pericia.

Os atos fúnebres do jovem de 17 anos, Emílio Queiroz Pires, vai acontecer na Capela "B" da Funerária Camaquense, nesta segunda-feira (1º), a partir das 14 horas. O sepultamento será realizado também nesta segunda, às 17h30, no cemitério Bom Pastor em Camaquã.

O corpo de Leonardo Matheus de Oliveira, de 22 anos será velado na Capela "A" da Funerária Camaquense nesta segunda-feira (1º), a partir das 14 horas, e o sepultamento será realizado também nesta segunda-feira, às 17 horas, no cemitério Bom Pastor em Camaquã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »