03/06/2020 às 08h11min - Atualizada em 03/06/2020 às 08h11min

Homem que mantinha crianças em cárcere privado morre em confronto com policiais em São Borja

Eduardo Belmonte
Na terça-feira (02), por volta das 20h30min, a Brigada Militar foi chamada por moradores de uma casa localizada na rua: Barão do Rio Branco que infomavam que um homem com faca e com um cão da raça pitbull estava no interior da casa fazendo ameaças a seus familiares e mantinha no banheiro, três crianças em cárcere privado.

Segundo a informação policial, quando a guarnição chegou no local em contato com o homem, este anunciou que não libertaria às crianças. Foi solicitado o apoio de outra Viatura e iniciaram-se às tentativas de negociação mas o homem não se rendeu. Os Policiais usaram Spray de Pimenta e arma não letal com bala de borracha.

O acusado identificado como Alex de Moura Santos de 23 anos, armado com uma faca investiu contra os Policiais que revidaram efetuando disparos de arma de fogo atingindo o acusado. Os Bombeiros foram acionados e Alex foi encaminhado ao Hospital Ivãn Goulart e não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito. A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento e o registro da ocorrência. O corpo de Alex Santos foi encaminhado ao IML para a necropsia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »