08/06/2020 às 08h36min - Atualizada em 08/06/2020 às 08h36min

Colisão frontal deixa duas pessoas mortas no perímetro urbano da RS-344 em Entre-Ijuís

Rádio Cidade SA
Rádio Associe Entre Ijuis

Na manhã do domingo (07), houve uma colisão frontal entre dois veículos. Que resultou na morte de um homem, no perímetro urbano da RS-344 no município de Entre-Ijuís.

 


De acordo com informações da Rádio Assocei Entre Ijuis a vítima era o condutor do automóvel VW Fox emplacado em Novo Hamburgo, que colidiu frontalmente contra uma caminhoneta Renault Duster de Santo Ângelo.

 
A Polícia Civil de Santo Ângelo confirmou a morte da segunda vítima do acidente ocorrido na manhã do domingo (07) na avenida Integração (RS-344), no município de Entre-Ijuís.
 

Trata-se da senhora Marlene Lurdes Araújo, 57, caroneira do veículo Fox com placas de Novo Hamburgo, que colidiu de frente com o veículo Duster.
 

O motorista do Fox, Fredolino Vendolino Grohmann, 82 anos, que morreu no local, viajava com outras três pessoas: a esposa dele, que está internada no HSA, e os dois irmãos, um deles Marlene que veio a óbito às 14 horas de hoje.
 

A família que ocupava o Fox havia participado de um velório na cidade de Santa Rosa, e retornavam ao seu municipio de origem.
 

O condutor do outro veículo envolvido no acidente também se encontra hospitalizado.


Uma guarnição da Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Em seguida, o Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo (CRBM) também foi acionado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »