10/06/2020 às 10h09min - Atualizada em 10/06/2020 às 10h09min

Notícia de que Rincão Vermelho está em quarenta é falsa

Jornal Fronteira em Notícia
Prefeito João Hass, de Roque Gonzales, em entrevista para o jornal Fronteira em Notícia explica sobre falsa informação de que o Rincão Vermelho terá isolamento e a localidade inteira estaria com quarentena decretada.
O mesmo falou que a comunidade continua em normalidade, mas que a Administração estará supervisionando os familiares e as pessoas que tiveram contato com o caso positivo. Ressaltou que a comunidade vai continuar com restrições de aglomerações e que todas as pessoas devem utilizar máscaras e luvas. Pediu ainda que sejam redobrados os cuidados.
Mas que não é verídico que a comunidade do Rincão Vermelho esteja em quarentena. A subprefeitura estará só em trabalho interno. Os pacientes do Rincão serão atendidos no posto de saúde local, sendo que são os profissionais que vão se deslocar até o interior. A linha de transporte estará cancelada por alguns dias por prevenção e por opção do empresário que faz a linha .
Hass ressaltou que todas as medidas estão sendo tomadas para atender a comunidade e pediu calma para toda a população, e que continuem se cuidando.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »