18/07/2020 às 10h44min - Atualizada em 18/07/2020 às 10h44min

Idoso natural de Pirapó é morto por bandidos durante roubo

João Germano Pletsch, de 80 anos, foi morto a tiros durante roubo em sua chácara

Agitos Mutum
Um Idoso identificado por João Germano Pletsch de 80 anos, morreu na tarde da sexta-feira (17), por volta das 16h00, vítima de um latrocínio, ocorrido em uma chácara cerca de 10 km de Nova Mutum-MT, as margens da MT-249.
Segundo Informações obtidas pela Nossa Reportagem, dois meliantes, um deles armados, teriam chegado na propriedade, rendendo a esposa do Sr. Germano e um caseiro, ambos anunciaram o assalto.
Já dentro da Residência, O Senhor Germano que estava dormindo, ouviu o barulho e disse “ o que está acontecendo ai”, quando um dos suspeitos ao ver a vítima, efetuou três disparos, um acertou o tórax de Germano que caiu vindo a rolar a escada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local o idoso já se encontrava sem vidas. Após praticar o roubo, os meliantes levaram um veículo Pick-up Strada de cor cinza, a arma da vítima e alguns pertences.
A polícia militar juntamente com a força tática, Cavalaria e a do grupo armado de resposta rápida “GARRA”, foram acionados, toda equipe policial realizam diligências na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos que posteriormente se encontram escondidos em alguma mata nas proximidades do fato.
A Polícia Civil  juntamente com a perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT, estiveram no local, a perícia foi realizada.
Essa é a segunda vez que a propriedade é assaltada, os criminosos até o momento não foram localizados. O crime é investigado pela Polícia Judiciária Civil.
O Corpo da vítima foi encaminhado para funerária, onde passará por uma necropsia, e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »