20/03/2021 às 10h00min - Atualizada em 20/03/2021 às 10h00min

Pai denuncia filho que mantinha plantação de maconha nos fundos da residência em Palmeiras das Missões

Jornal Expressão Regional

Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 21 horas, a guarnição recebeu uma solicitação da Sala de Operações do 39º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para dar atendimento uma ocorrência no bairro Mutirão, onde um homem informou que seu filho mantinha uma plantação de maconha e duas espingardas em sua residência.


No local foi encontrado o acusado (homem de 29 anos), bem como o seu pai que franqueou a entrada dos policiais militares no pátio da residência e nos fundos da casa foi localizado os pés de maconha.


Questionado sobre as armas, apontou para o telhado, onde estavam escondidas duas carabinas de pressão adulterados para uso de munição calibre 22 e uma delas estava municiada com um cartucho intacto, também foi apreendida uma porção de maconha e um cachimbo artesanal.


O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro dos fatos. As plantas, armas e munições foram apreendidas e apresentadas com ele na ocorrência. A autoridade policial lavrou a prisão em flagrante e depois o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »