12/04/2021 às 08h09min - Atualizada em 12/04/2021 às 08h09min

Mulher morre após disparos de arma de fogo, companheiro confessou o feminicídio

Brigada Militar
A Brigada Militar foi informada que no Bairro São Jorge em Santo Ântonio das Missões, na noite de ontem (11) por volta das 21h30 min uma mulher havia sido ferida por disparos de arma de fogo, desferidos por seu companheiro.
Os vizinhos, moradores da frente viram o acusado sair de casa em um veículo, com uma das crianças. Escutaram a vítima pedindo socorro, entraram na residência, encontraram-na com vida na cozinha, bem como a filha do casal. A guarnição compareceu no local, acionou a SAMU que encaminhou a vítima ao hospital de São Luiz Gonzaga, onde chegou sem vida.
Posterior, saíram no encalço do acusado e após troca de informações e apoio da guarnição de São Luiz Gonzaga, conseguiram encontrar o autor em uma residência no Rincão Santa Maria. Foi cercada a residência, solicitado mais apoio e ambulância, e iniciada a negociação. O indivíduo bastante nervoso e perturbado conversava por uma janela com a guarnição segurando seu filho de 03 anos no colo.
Que após cerca de três horas resolveu se entregar. A arma de fogo, um revólver Cal 38, marca Taurus, foi encontrada debaixo do colchão do quarto. Também foi localizado 02 munições intactas e 01 deflagrada. O mesmo confessou ser o autor do feminicídio. Encaminhado a laudo médico e apresentado na DP onde foi lavrado o flagrante. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »