14/08/2021 às 08h33min - Atualizada em 14/08/2021 às 08h33min

Diagnosticado com covid, Silvio Santos recebe alta e deixa hospital

GaúchaZH

Após testar positivo para covid-19, o apresentador Silvio Santos, 90 anos, deixou o hospital. O apresentador recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, na zona oeste de São Paulo, ainda na noite de sexta-feira (13), segundo informações divulgadas pelo SBT.


No site da emissora, comunicado informa que o apresentador está bem e que vai manter o isolamento em local não revelado. 

A contaminação de Silvio Santos pelo coronavírus foi confirmada na sexta-feira por Patrícia Abravenel, uma das filhas do apresentador. Em publicação em uma rede social, ela confirmou que o pai foi internado, mas que estava "clinicamente bem".

Segundo ela, Silvio Santos está "daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso e descontraindo o ambiente".

A filha do artista ainda explicou que, por conta da idade e pela necessidade de realizar exames, optaram pela internação do dono do SBT. 

A hospitalização ocorreu após as gravações do Programa Silvio Santos serem interrompidas por conta de um caso de covid-19 no estúdio. 

Silvio Santos, que já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, voltou a gravar o programa em 23 de julho, após ficar afastado das atribuições desde o começo da pandemia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »