24/08/2021 às 15h03min - Atualizada em 24/08/2021 às 15h03min

Homem comete suicídio após atropelar propositalmente seu vizinho com trator em Teutônia

Rádio Independente - PAULO MARQUES NOTÍCIAS

Conforme o delegado de Polícia Civil Dinarte Marshall Júnior, os dois teriam desavenças. “Houve desentendimento entre os dois vizinhos motivadas por animais de estimação (cães). Esse desentendimento já se arrastava há algumas semanas. O que cometeu o atropelamento teve uma ocorrência na semana passada em que foram apreendidos galos de rinha na sua propriedade. Ele acreditava que a vítima teria feito a denúncia, o que na verdade não ocorreu. Nossa investigação apurou estes fatos”, afirma o delegado.

No domingo (22), as famílias tentaram uma reconciliação, porém, os dois acabaram discutindo mais uma vez e o agressor tentou o homicídio colocando o trator sobre a vítima e seu carro, um Hyundai HB20. “O autor ligou o trator parecendo que ia ao trabalho, sendo que dirigiu o trator para cima do vizinho e o atropelou. Passou duas vezes sobre ele. Após ter visto o que fez, empurrou o carro com o trator contra a coluna do galpão. Logo após ligou para o seu filho contando o que aconteceu e tirou a própria vida”, diz o delegado Dinarte Marshall Júnior.

O Samu compareceu ao local para atendimento e constatou que o atropelado não corria risco de morte. O idoso foi levado para o Hospital Ouro Branco em Teutônia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »