25/08/2021 às 14h07min - Atualizada em 25/08/2021 às 14h07min

PRF prende traficante com meia tonelada de maconha na BR 290

PRF
PRF/divulgação

Na noite desta última terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante com maconha. A droga estava dentro de um Renegade clonado, abordado em Eldorado do Sul.

Em uma operação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais identificaram um Renegade que transitava pela BR 290. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista fugiu com o carro por uma avenida em Eldorado do Sul, onde foi interceptado.

O veículo, com placas clonadas, estava completamente carregado de maconha, totalizando mais de meia tonelada. O motorista, que viajava sozinho, tem 22 anos e é de Nova Hartz, com passagem por roubo.

Ele disse que foi pago para pegar o carro já carregado em Novo Hamburgo e levá-lo ao Uruguai. O homem foi preso e conduzido para a delegacia com o Renegade e a droga, que poderia produzir mais de um milhão de cigarros para consumo.

Ainda na 
terça-feira (24), na BR 470 em Lagoa Vermelha, a Polícia Rodoviária Federal já havia apreendido uma carga de maconha, de mais de meia tonelada, que era transportada em um Peugeot 2008 roubado em São Paulo. Um homem de 28 anos e uma adolescente de 15 anos foram detidos e encaminhados a área judicial. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »