27/08/2021 às 14h37min - Atualizada em 27/08/2021 às 14h37min

Brigada Militar realiza prisões em Roque Gonzales e Santo Antônio das Missões

Rádio Missioneira/Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta sexta-feira (27) as principais ocorrências atendidas nas últimas 24 horas na região. Confira:

 

Santo Antônio das Missões – Prisão por cumprimento de mandado

Durante a realização da Operação Nacional Maria da Penha – “Defenda a Mulher” foi abordado um indivíduo suspeito de violência doméstica. Em consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Judicial de Santo Antônio das Missões, pelo descumprimento de medidas protetivas. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia local para providências.

Roque Gonzales – Prisão por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido

Durante a Operação Hórus, em abordagem ao veículo GM S10, o condutor informou que possuía uma arma de fogo em seu veículo. Relatou, também, que estava em seu nome registrada e que possuía porte de arma, mas estava vencido desde 1991. Foi apreendido um revólver calibre 38, desmuniciada, marca Taurus, quatro polegadas e juntamente numa bolsa com zíper, 11 cartuchos intactos, marca CBC e mais cinco cartuchos intactos para espingarda, calibre 32, marca Orbea, de origem argentina e um coldre para revólver. Foi realizado o registro da ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »