21/09/2021 às 14h49min - Atualizada em 21/09/2021 às 14h49min

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em São Pedro do Sul

GZH

A Polícia Civil de São Pedro do Sul investiga um feminicídio seguido de suicídio ocorrido no município da Região Central na tarde de segunda-feira (20). Conforme a Brigada Militar, vizinhos de uma casa que fica na Rua Dorval Lampert, na Vila Oliveira, pediram por policiamento no local, por volta das 17h30min, porque haviam escutado barulho de tiros. Quando os policiais chegaram na residência indicada, encontraram em um cômodo da casa, já sem vida, Rosângela Mayer, de 46 anos. Ela tinha marca de tiros na cabeça. Ao seu lado, havia uma espingarda calibre 28. Aos fundos da residência, estava o ex-companheiro dela, Rogenio Machado Corrêa, de 56 anos, morto enforcado.

Conforme o delegado Jun Sukekawa, titular da Delegacia de Polícia de São Pedro do Sul, os familiares da vítima e do suspeito vão começar a ser ouvidos amanhã, já que estão muito abalados e envolvidos com os atos fúnebres. De acordo com o delegado, nenhum dos dois tinham antecedentes.

Havia uma ocorrência registrada por Rosângela em agosto, mas foi apenas como uma forma de precaução. Ela relatava que havia se separado e teve um outro relacionamento. Além disso, mencionou a venda de um carro. Mas, como não havia ameaça e nem agressão, não havia solicitado medida protetiva.

Para denunciar casos de violência contra a mulher contate o Disque-Denúncia pelo telefone 181. Além disso, há os Centros de Referência da Mulher, delegacias especializadas e a Defensoria Pública.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »