23/09/2021 às 15h01min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h01min

Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, visita as Missões

Rádio Missioneira

Astronauta – primeiro brasileiro a ir ao espaço – participará de reuniões em Santo Ângelo e conhecerá as Ruínas de São Miguel

A região das Missões recebe nesta quinta-feira (23) a visita do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes. O astronauta, que foi o primeiro brasileiro e sul-americano a ir ao espaço, chega às 10h no Aeroporto Sepé Tiarajú, em Santo Ângelo e deverá realizar durante o dia um encontro com lideranças missioneiras.

Na URI Santo Ângelo, faz a entrega de medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e inaugura o Centro de Referência em Tecnologias para Cidades Inteligentes – LAB – Missões. Participa, também, da Assembleia da Associação dos Municípios das Missões (AMM).

O ministro participa, também, de uma reunião com entidades empresariais de Santo Ângelo e região, sobre o desenvolvimento, inovação e empreendedorismo da logística das Missões e Noroeste.

No final da tarde, Pontes e comitiva se desloca para São Miguel das Missões, onde visita o Sítio Histórico e assiste o Espetáculo de Som e Luz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »