29/09/2021 às 10h09min - Atualizada em 29/09/2021 às 10h09min

Preso suspeito de passar a mão em corpo de ciclista no Paraná, causando a queda da mulher

G1

O suspeito de ter passado a mão em uma ciclista enquanto ela pedalava, causando a queda da mulher, foi preso na terça-feira (28), segundo informações do portal G1, citando a Polícia Civil do Paraná. O caso ocorreu no último domingo (26), na cidade de Palmas.

Uma câmera de monitoramento registrou a ação do homem, que estava no banco de passageiros de um carro branco que passa ao lado da estudante Andressa Lustosa. A garota se desequilibra e cai ao ser tocada, enquanto o automóvel deixa o local.
Segundo a polícia, quatro pessoas estavam no veículo no momento. Todos já foram identificados — os nomes não foram divulgados.


Ao publicar o vídeo nas redes sociais, Andressa pediu ajuda da população para identificar os envolvidos. A jovem registrou boletim de ocorrência logo após o episódio.

— Eu acho que está na hora de alguém tomar uma atitude. A gente não está aguentando mais esse tipo de situação. É humilhante nós mulheres não podermos sair na rua para fazer uma atividade física. Você não pode sair na rua por medo. O que é isso? Em pleno século 21, é triste. Não é normal isso  — disse a vítima em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. 

A Polícia Civil diz que o caso é investigado, inicialmente, como importunação sexual e lesão corporal. Andressa prestou depoimento e fará exame de corpo de delito por causa das lesões que sofreu.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »