30/09/2021 às 11h40min - Atualizada em 30/09/2021 às 11h40min

Inter confirma público no próximo jogo no Beira-Rio e define protocolos

Correio do Povo

O Inter confirmou nesta quarta-feira que sua próxima partida no estádio Beira-Rio terá presença de público. Em nota no site oficial, o clube não confirmou qual será o jogo e quantos torcedores poderão ingressar no estádio. Atualmente, o limite autorizado pelo Governo do Estado é de 2,5 mil pessoas, mas o gabinete de crise debate uma possível ampliação deste público em reunião que ocorre na tarde desta quarta. 

Oficialmente, a próxima partida do Inter como mandante é o jogo contra a Chapecoense, no dia 10 de outubro, pela 25ª rodada. No entanto, a partida pode ser adiada em razão da convocação do meia Edenilson à Seleção Brasileira, que joga no mesmo dia contra a Colômbia, pelas eliminatórias. 

Até a tarde desta quarta, o Inter ainda não havia sido comunicado oficialmente sobre o adiamento da partida. Caso seja confirmado, o duelo seguinte, contra o América-MG, também deve ter nova data. Com isso, o torcedor colorado pode só voltar ao Beira-Rio no compromisso contra o Corinthians, pela 28ª rodada. 

Quando puder ir ao Beira-Rio, a torcida encontrará uma rotina diferente. Todos deverão apresentar documento de identificação com foto, comprovante de saúde a ser definido pelas autoridades competentes e o E-ticket. Além disso, a confirmação, por meio da compra do ingresso ou do check-in, será obrigatória – incluindo os sócios aos quais a medida não era necessária antes por conta da sua categoria.

O fluxo de acesso ao estádio também será modificado e passará a ocorrer em cinco pontos distintos: Gigantinho, Letreiro, Edifício Garagem (EDG), Sunset e um acesso de serviço, no Centro de Eventos, este último exclusivo para quem for trabalhar na partida.

Para acessar o Beira-Rio, o torcedor terá de passar por aferição de temperatura, apresentação da carteira nacional de vacinação ou apresentação do laudo negativo de teste para Covid-19, o E-ticket e o documento de identificação com foto. Além disso, também passarão por uma revista. O uso de máscara será obrigatório. 
O torcedor ainda receberá uma pulseira que dará acesso apenas ao lugar que ele poderá frequentar e deverá permanecer no local até o encerramento da partida. O acesso a banheiros e bares próximos continua liberado a qualquer momento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »