07/10/2021 às 08h46min - Atualizada em 07/10/2021 às 08h46min

Polícia Civil prende preventivamente homem de 21 anos pelo crime de estupro ocorrido em São Nicolau

INVESTIGADO, APÓS O FATO, AMEAÇOU A VÍTIMA, DESCUMPRINDO DETERMINAÇÃO JUDICIAL QUE O IMPEDIA DE SE APROXIMAR DA OFENDIDA

Polícia Civil
A Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Nicolau, sob coordenação do Delegado Anderson Pettenon, prendeu preventivamente um homem de 21 anos pelo crime de estupro, ocorrido do mês de agosto, na zona rural de São Nicolau. 
O homem, que já vinha sendo investigado, recebeu determinação da justiça para que não se aproximasse da vítima. No entanto, mesmo após a ordem judicial, continuou praticando atos que tinham por objetivo de ameaçar a ofendida. Numa das ocasiões, o homem atirou pedras na residência da vítima durante a noite. Ambos são vizinhos e residem na zona rural.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi decretado pela Justiça. A captura do indivíduo se deu na manhã de hoje, por agentes da Delegacia de Polícia de São Nicolau e São Luiz Gonzaga, com coordenação operacional do Delegado Regional, Afonso Stanguerlin.
Após ser preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia a fim de ser interrogado e, após, ao sistema prisional onde permanece à disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »