21/10/2021 às 11h04min - Atualizada em 21/10/2021 às 11h04min

Dois homens são presos por estupro de menino de seis anos no RS

GZH

A Polícia Civil de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste, deve concluir inquérito na próxima semana e indiciar por estupro de vulnerável dois homens, de 18 e de 55 anos, que foram presos em flagrante por abuso de um menino de seis anos. O crime e as prisões aconteceram na última segunda-feira (18).

Em depoimento após a prisão, o jovem admitiu ter cometido o crime e afirmou que foi incentivado pelo outro homem. Os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

A vítima precisou de atendimento médico devido aos ferimentos e foi levada ao hospital. Na terça (19), a casa onde o abuso ocorreu foi incendiada.

Conforme o delegado Giovane Lovatto, o caso foi registrado na tarde de segunda-feira. O menino pediu dinheiro à mãe para ir até um armazém nas proximidades da residência onde mora. Quando passava pela casa do homem de 55 anos, na qual já havia ido para buscar latinhas para reciclagem, foi chamado pelos dois para, justamente, pegar mais alguns materiais. Foi então que o jovem cometeu o abuso. Segundo a polícia, o outro homem presenciou o estupro e nada fez e, por isso, também será indiciado.

O crime foi descoberto após o garoto contar a situação à mãe. Após a prisão em flagrante, o delegado pediu a prisão preventiva dos dois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »