30/10/2021 às 09h15min - Atualizada em 30/10/2021 às 09h15min

Inter encaminha reta final de treinos para confronto diante do São Paulo

CP

Com o treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, o Inter encaminha a reta final de preparação para o confronto contra o São Paulo, no domingo, às 18h15min, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão. O elenco se reapresenta na manhã de sábado para a última atividade e, posteriormente, embarca rumo à capital paulista.

 O treinador Diego Aguirre comandou exercícios físicos, técnicos e táticos no gramado, projetando o time que entrará em campo para enfrentar o São Paulo. Depois de atividades de posse de bola e um treino de força, os jogadores foram divididos em duas equipes e fizeram um treinamento coletivo. 

O técnico uruguaio terá que fazer mudanças nos 11 iniciais em relação ao último jogo, já que não contará com Mercado, Patrick e Rodrigo Dourado suspensos. O goleiro Daniel ainda se recupera de lesão e não deve ser relacionado. Em compensação, a equipe terá o retorno do zagueiro Bruno Méndez, recuperado de lesão.

Do lado do São Paulo, o técnico Rogério Ceni não deve contar com o argentino Jonathan Calleri, diagnosticado com um edema. Por outro lado, Emiliano Rigoni deve retornar ao setor ofensivo.

O Colorado pretende se manter perto do G4 na reta final do Brasileirão. Em 6°, o Inter tem 41 pontos, sete a menos que o Bragantino – primeira equipe na zona da vaga direta à Libertadores. Em má fase, o São Paulo é o 13° colocado, com 34.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »