05/11/2021 às 16h28min - Atualizada em 05/11/2021 às 16h28min

PRF prende criminoso transportando munições de fuzil e cigarros contrabandeados

Rádio Cidade

Na manhã de quinta-feira (04), em uma abordagem na BR 158 em Panambi, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com um carro furtado e clonado. Ele portava um revólver calibre 38 e transportava 550 munições de fuzil 762 e 35 mil maços de cigarros paraguaios.

Durante uma operação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Ka.  Ele ignorou e passou a fugir com o carro, sendo acompanhado pelas viaturas policiais. Durante a fuga, o homem abandonou o veículo e correu para o mato, mas foi alcançado e imobilizado pelos PRFs.

No carro os policiais encontraram 35 mil maços de cigarros de origem paraguaia, os quais tem importação proibida, 550 munições e quatro carregadores de de fuzil 7,62 mm, além de um revólver calibre 38.

O veículo havia sido furtado em junho deste ano na cidade de São Leopoldo e estava com placas clonadas. O criminoso, um homem de 29 anos, já com histórico criminal por receptação de veículo e arma, foi preso e encaminhado com o carro e o material apreendido para a polícia judiciária federal em Santo Angelo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »