17/11/2021 às 09h00min - Atualizada em 17/11/2021 às 09h00min

Porto Mauá terá empreendimento de mais de R$ 6 milhões

JN
Foi dado início, há cerca de 15 dias, as obras de um prédio residencial, de 7 pavimentos em Porto Mauá. Previsto de estar pronto entre 24 e 36 meses, com 24 apartamentos de 110 metros quadrados, trata-se de um investimento inicial de R$ 6 milhões.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Porto Mauá destaca que os apartamentos estão à venda junto aos investidores e que a ideia é de alguns é locar os apartamentos para temporadas. “Pelo que o contato que temos com os proprietários, irão comprar como investidor, e muitos locarão os apartamentos por temporada”.

A estrutura contará com todos os apartamentos com vista para o Rio Uruguai, além de área coletiva com restaurante, piscina, gramado. Outra novidade é que a estrutura contempla garagem para barcos. “Todos os apartamentos com vista para o Rio Uruguai, com sacada gourmet com churrasqueira. E melhor, dentro da cidade de Porto Mauá”.

Os apartamentos estão sendo vendidos na planta, e existem algumas unidades disponíveis para venda. “O projeto está em execução e a construtora já tem inúmeros imóveis entregues em Santa Rosa. Interessados podem ligar diretamente para o 55-3512 2035”, afirmou Moser, salientando a importância destes empreendimentos para o desenvolvimento de Porto Mauá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »