12/01/2022 às 08h37min - Atualizada em 12/01/2022 às 08h37min

"Espero estar à altura de um clube tão grande", projeta Benitez ao chegar no Grêmio

Meio argentino chega por empréstimo ate o fim de 2022 junto ao Independiente, com opção de compra

Correio do Povo

Quinto reforço do Grêmio para a temporada, Martín Benítez conversou com os canais oficiais do clube. O meia disse que não pensou duas vezes em aceitar a proposta de jogar no Tricolor e espera “estar à altura de um clube tão grande”. O jogador chega por empréstimo  ate o fim de 2022 junto ao Independiente, da Argentina, com opção de compra. 

“Não importa o momento que o clube esteja passando. Sei da história que o Grêmio tem e sei em qual clube estou chegando. O Desafio é lindo”, disse argentino de 27 anos.
Benítez relembrou a final da Recopa Sul-Americana, em 2018, entre o clube de Avellaneda e o Grêmio. “Tive a oportunidade de jogar aqui (Arena) naquela final. Eu vivi essa sensação muito linda e espero que esse ano a torcida possa acompanhar, pois será muito importante”, disse.

Os problemas físicos do meia vem sendo questionados pela torcida gremista. Benítez chegou ao futebol brasileiro em 2020, emprestado pelo Independiente ao Vasco. Na primeira temporada, fez 33 jogos, marcando 3 gols e 3 assistências.

Já na temporada 2021, conseguiu jogar mais com a camisa do São Paulo. Fez 42 jogos, entre Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão. Marcou 4 gols e deu 6 assistências. No campeonato nacional, fez 24 jogos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »