27/01/2022 às 09h06min - Atualizada em 27/01/2022 às 09h06min

Encontrado água termal á 40° graus em São Miguel das Missões

Rádio Missioneira/ Pousada das Missões

No último final de semana, o grupo de investidores do Parque de Águas Termais de São Miguel das Missões anunciou o êxito na primeira etapa de perfuração do poço de águas profundas no município. O investimento da iniciativa privada beneficiará o município como um todo, elevando ainda mais São Miguel das Missões no cenário turístico, e beneficiando toda a economia do município de forma conjunta.

O poço tubular perfurado atingiu 1.040 metros de profundidade com a temperatura de 40.6°C, sendo a temperatura ideal para um Parque Termal. A Administração Municipal vem apoiando a consolidação do investimento, fornecendo a infraestrutura de acesso com a abertura de ruas e também apoiando e buscando as liberações burocráticas a nível nacional.

“Estamos muito felizes. O sucesso dessa perfuração do poço de água termal é motivo de muito orgulho para nós da Administração Municipal. Um objetivo que foi sonhado por muitos, e concretizado a partir dos esforços da iniciativa privada, através desse grupo de investidores locais. Este é o ponto de partida para novos tempos em São Miguel das Missões, esse é o momento de novos empresários investirem no nosso município”, destaca o prefeito José Roberto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »