01/02/2022 às 10h29min - Atualizada em 01/02/2022 às 10h29min

CAMPANHA SOLIDÁRIA PROMOVE REFORMA DA CAPELA MORTUÁRIA

Hospital de Porto Xavier
Inicia nesta terça-feira, 1 de fevereiro, a reforma da Capela Mortuária Evaldo Becker. A obra será realizada com recursos da Campanha promovida pelo grupo de caminhoneiros ‘Amigos da Rodagem’, que tem o apoio da Prefeitura Municipal e de vários segmentos da sociedade porto-xavierense.
Caminhoneiros, empresários e prestadores de serviços ligados à área de importação e exportação estão diretamente envolvidos nas ações de arrecadação e promoção da ideia de revitalizar todos os espaços deste local que é tão importante em nosso município.
A Capela pertence ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e é utilizada para realização de velórios e cerimônias de despedidas de entes queridos.
Com as obras fica inviável o funcionamento da mesma, por tanto pelas próximas semanas não será possível utilizar o local.
O Projeto de Reforma é assinado pela Troian Engenharia e será executado pela Scherman Construções com suporte do setor de manutenção do Hospital e motoristas voluntários.
Para quem gostaria de doar e colaborar para que está obra seja finalizada e concluida com sucesso, as doações devem ser realizadas na seguinte conta destinada especificamente para este fim:
Agência: 0780 - Conta: 06.160049.0-9
PIX: 55996856185 (chave Pix é telefone celular)
E qualquer outra informação sobre a campanha, deve-se procurar pelo Hospital ou motorista Gilmar Ferreira Blanco.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »