04/02/2022 às 08h46min - Atualizada em 04/02/2022 às 08h46min

Grêmio deseja boa recuperação ao meia Jean Pyerre após câncer diagnosticado: "Estamos contigo"

Emprestado ao futebol turco, meia voltará ao Brasil para fazer tratamento de câncer no testículo

Correio do Povo
Jean Pyerre está fora do jogo contra os peruanos para passar por um trabalho especial no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio emitiu uma nota manifestando solidariedade e apoio ao meia Jean Pyerre, que teve um câncer no testículo diagnosticado nesta quinta-feira. Emprestado ao Giresunspor, da Turquia, e anunciado oficialmente no último domingo, o atleta retornará ao Brasil para fazer o tratamento da doença. 

"Nossa solidariedade e apoio ao atleta Jean Pyerre neste momento delicado. Estamos contigo e temos certeza de que muito em breve estarás de volta aos campos", diz o comunicado. 

O próprio atleta respondeu a mensagem, agradecendo e desejando sucesso ao time e aos ex-companheiros. Antes, ele realizou uma live em seu Instagram. Em vídeo rápido, de menos de 5 minutos, o meia afirmou que "está bem" e "tranquilo". "A palavra assusta, pega a gente de surpresa. Agora vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde", afirmou o meia.

Agora, os clubes discutem como fica a questão contratual. Novas reuniões devem ocorrer e, em breve, Grêmio e Giresunspor devem se manifestar de maneira oficial sobre o caso. O jogador tem vínculo com a equipe gremista e estava emprestado até o final de 2023 aos turcos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »