09/02/2022 às 17h51min - Atualizada em 09/02/2022 às 17h51min

Rainha dos Baixinhos retorna a Santa Rosa após 20 anos

Jornal Noroeste
A apresentadora Xuxa Meneghel foi recebida por volta das 16h por fãs junto ao aeroporto municipal de Santa Rosa. Acompanhada de sua filha Sasha e membros da produção, ela dedicou minutos do set tempo assim que pisou em solo santa-rosense para dar atenção aos fãs, autografando discos, CDs e livros, além de fazer selfie com o público, que a aguardava.

À imprensa, falou da emoção de retornar à sua terra natal após 20 anos, e destacou o carinho que sente por Santa Rosa. Lembrou que sempre fez questão de dizer a todos, em todos os momentos de sua carreira profissional o quanto ama a cidade e sua gente. Quanto ao documentário que já está sendo gravado, narrando momentos de sua vida e carreira, Xuxa Meneghel disse que ele vai retratar exatamente isso, mostrar sua caminhada e detalhar lugares por onde passou, viveu e que são recheados de sua história.

Do aeroporto, a Rainha dos Baixinhos deslocou-se para o hotel. Permanece em Santa Rosa até sexta-feira (11). Na agenda, gravações para o documentário, produzido pela Endemol e dirigido pelo jornalista Pedro Bial e que será exibido pelo Globoplay.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »