21/02/2022 às 11h22min - Atualizada em 21/02/2022 às 11h22min

14º BPM registra casos de posse de drogas em Bossoroca e Santo Antônio das Missões

Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar

Durante o fim de semana, a Brigada Militar atendeu várias ocorrências envolvendo posse de entorpecentes na região.

Na noite de sábado (19) foi abordado um individuo em Bossoroca, próximo a um local conhecido pela venda de entorpecentes. Na abordagem, foi localizado com ele, no bolso direito da bermuda, uma bucha de substância com característica de maconha. O material foi apreendido e confeccionado um Termo Circunstanciado.

Já na madrugada de domingo (20), a guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento próximo da garagem da Prefeitura de Santo Antônio das Missões, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Foi avistado ele colocando a mão no bolso e jogando algo no chão. Em revista pessoal, nada foi encontrado e próximo ao mesmo, foi localizado uma porção de um pó branco, com características de cocaína. O mesmo confessou que é usuário de drogas. A substância foi apreendida e confeccionado um Termo Circunstanciado.

Por último, na manhã de domingo (20), foi abordado em via pública de São Luiz Gonzaga um menor. Em busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda uma porção de substância semelhante à maconha. O material e o menor foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »