22/02/2022 às 09h15min - Atualizada em 22/02/2022 às 09h15min

Recuperado, Campaz se torna opção do Grêmio para o Gre-Nal

Meia colombiano deve ficar à disposição do técnico Roger Machado no sábado

Correio do Povo

O técnico Roger Machado contará com um reforço para o clássico Gre-Nal. O meia colombiano Campaz se recuperou da pancada sofrida no joelho e deve ficar à disposição do treinador para a partida de sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Gauchão 2022. Na terça-feira, ele voltará a treinar com todo o elenco e trabalhará pela primeira vez com o novo comandante. 

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Sérgio Vasquez, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, nesta segunda-feira. "Ele não apresenta mais dores e amanhã treina com todos". A equipe recebeu folga geral. Nos últimos dias, o colombiano fez atividades em separado no CT Presidente Luiz Carvalho.

O dirigente, no entanto, não projetou as presenças do atacante Ferreira e do meia Benítez, que tratam lesões musculares. A tendência é que eles não estejam aptos para o clássico.  

Campaz não atua pelo Tricolor desde a partida contra o Guarany de Bagé, quando sentiu fortes dores no joelho e precisou deixar o campo, logo na segunda partida dos titulares. Na estreia do grupo principal, o meia anotou lindo gol de falta e teve boa participação, ainda com Vagner Mancini no comando. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »