23/03/2022 às 08h41min - Atualizada em 23/03/2022 às 08h41min

Inter deve ter mudanças internas após o Gre-Nal

Correio do Povo

Mudanças serão feitas no Inter após o Gre-Nal desta quarta-feira, na Arena, independentemente do resultado. A princípio, o vice de futebol, Emílio Papaléo Zin, confessou a amigos que deve deixar o cargo. Além dele, Alexander Cacique Medina também corre altíssimo risco de cair após o clássico. Assim, considerando que o cargo de executivo está vago desde a saída de Paulo Bracks, o Inter ficaria, às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, sem todas as principais figuras do seu departamento de futebol. 

Internamente, os dirigentes já buscam um substituto para Papaléo. O problema é que se trata de um cargo altamente desgastante, com enorme pressão e que demanda muito tempo, sem qualquer remuneração. O nome sugerido precisaria vir dos movimentos políticos que dão sustentação à gestão de Alessandro Barcellos. E não há opções que tenham tempo, disponibilidade e conhecimento de vestiário e mercado.

Além disso, simultaneamente, o clube busca um executivo. E, se a tendência se confirmar, vai precisar de um novo treinador. Alguns nomes já foram analisados, como os de Mano Menezes, Fábio Carille e Lisca, todos à disposição no mercado. Antes, porém, Medina deve cair.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »