31/03/2022 às 15h01min - Atualizada em 31/03/2022 às 15h01min

PIRAPÓ - Decretada a prisão preventiva de homem que agrediu idosa de 80 anos

Portal LH Franqui
Na noite de ontem (30/3), foi preso em flagrante, pela Brigada Militar de Pirapó, um homem de 26 anos pelo crime de lesão corporal qualificada.
Como vítima, figura uma idosa de 80 anos, tia do agressor e que reside sozinha, a poucos metros do acusado. Segundo as testemunhas ouvidas, a agressão se deu sem qualquer motivação.
Diante da gravidade das lesões, a idosa foi encaminhada ao hospital de São Luiz Gonzaga, tendo em vista a suspeita de fratura nos ossos da face.
Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, diante da gravidade do fato e da conduta extremamente reprovável do agressor, a autoridade policial plantonista, delegado Anderson Pettenon, que também responde pela Delegacia Policia de Pirapó, representou pela imediata prisão preventiva do suspeito, o que foi prontamente decretado pelo Poder Judiciário.
O homem permanece segregado à disposição da Justiça, devendo o inquérito policial ser concluído no prazo de dez dias, com a oitiva de testemunhas e análise do resultado de perícias na idosa, que não corre risco de morte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »