07/04/2022 às 09h27min - Atualizada em 07/04/2022 às 09h27min

Vítima do acidente na ponte do Rio Piratini era empresário de Ijuí

Rádio Missioneira

A vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na  noite da última quarta-feira (6) sobre a ponte do Rio Piratini, na BR 285, foi identificada como  Tiago Falcão Gasparin. Morador de Ijuí, ele era empresário do ramo de produtos agrícolas e estaria completando 30 anos nesta quinta-feira (7).

Conforme a Brigada Militar, com base no relato dos participantes, o acidente teria ocorrido após  o empresário, com sua camioneta Hilux de cor branca, realizar uma ultrapassagem a uma carreta emplacada em São Luiz Gonzaga e conduzida por um homem de 71 anos, quando acabou não conseguindo realizar a manobra.

Ao retornar para atrás da carreta, colidiu  na traseira, rodopiando na pista, momento em que atingiu outra camioneta Hilux de cor vermelha, conduzida por um mulher de 36 anos. 

Neste momento, uma van da Prefeitura de Garruchos chocou-se nas duas camionetas. O veículo era conduzido por um homem de 26 anos. Dentro, havia cinco passageiros. Três deles sofreram lesões graves e dois sofreram lesões leves. 

A condutora da Hilux vermelha conseguiu sair do veículo, antes que ele despencasse nas águas do Rio Piratini. Dentro, havia um cachorro, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Seis feridos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros Militar e transferidos para atendimento médico no Hospital São Luiz Gonzaga.  O trânsito ficou interrompido totalmente por mais de 4 horas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »