18/04/2022 às 09h42min - Atualizada em 18/04/2022 às 09h42min

D'Alessandro se emociona, é ovacionado no Beira-Rio e brinca sobre adeus com gol: "Inacreditável"

Argentino recebeu homenagem após vitória do Inter diante do Fortaleza que contou com gol seu na última partida da carreira

Correio do Povo
A Era D'Alessandro chegou ao fim para o Inter e para o futebol na noite deste domingo. Emocionado, o camisa 10 recebeu uma homenagem do Colorado após a vitória diante do Fortaleza pelo Brasileirão, que contou com um lindo gol do argentino. "Inacreditável. Jamais imaginei que seria assim. O pessoal brinca que eu tenho estrela", comentou logo depois do triunfo sobre o roteiro da última partida da carreira: gol nos minutos finais do primeiro tempo e vitória garantida aos 45 da segunda etapa.

Com o apito final, a direção colocou no telão do Beira-Rio um vídeo relembrando a carreira de seu ídolo. Ele recebeu um microfone e conversou com os mais de 36 mil torcedores nas arquibancadas. "A partir de amanhã, sou mais um torcedor. Amo vocês também. Não só pelo retorno que me deram, mas também com minha família, filhos, esposa, minha mãe está aqui. Continuarei vindo aqui torcendo para o nosso Colorado. Terei muitas saudades de vocês", disse o argentino depois de ser ovacionado por todo estádio Beira-Rio acompanhado dos familiares no centro do gramado.

"Difícil falar. Hoje estou no lugar que eu quero, que eu gosto, que eu sonhava e com quem sonhava", resume D'Alessandro sobre sua aposentadoria nesta noite. A última caminhada de D'Ale em um campo de futebol como jogador foi para um corredor de aplausos dos atuais companheiros de clube. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »