28/04/2022 às 10h11min - Atualizada em 28/04/2022 às 10h11min

Menina de 2 anos é encontrada morta dentro de casa com lesão no pescoço em SC

Suspeito do crime, um homem 30 anos e então companheiro da mãe da vítima, foi preso nesta manhã de quarta-feira.

G1
Uma criança de 2 anos foi encontrada morta em um apartamento na cidade de Treze Tílias, no Oeste de Santa Catarina, na noite de terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, a menina tinha tinha uma lesão aparente no pescoço. O suspeito do crime, um homem 30 anos e então companheiro da mãe da vítima, foi preso nesta manhã de quarta-feira (27).
O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimentos, por volta das 9h. A PM informou que ele teria confessado o crime. No entanto, a Polícia Civil não deu detalhes das declarações feitas pelo suspeito até as 10h30 desta quarta.

Familiares da menina chamaram as autoridades, por volta das 19h30 de terça, após a mãe da vítima encontrar a criança sem vida na residência. Logo depois, a Polícia Científica catarinense foi acionada e levou o corpo da criança para uma perícia. O caso ocorreu no bairro Lindner.
A delegacia regional de Joaçaba, que cuida da região onde o crime ocorreu, informou diligências já foram iniciadas para elucidar o crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »