28/06/2019 às 15h31min - Atualizada em 28/06/2019 às 15h31min

Saymon Cavalli, a bala missioneira do laço, participa de importante duelo

O maior Duelo do esporte Laço Comprido está lançado. Já são 115 laçadores, entre estes, são 32 laçadores gaúchos que pagaram R$ 10.000,00 (dez mil reais) de inscrição para disputar o maior prêmio já pago à categoria. Como a promessa era de pagar um prêmio equivalente a 80% do arrecadado, este já está em R$ 920 mil, pois o duelo conta com 115 laçadores inscritos. O Duelo Desafio no Limite do Laço será nos dias 23 e 24 de outubro, em Campo Novo do Parecis – Mato Grosso.

Saymon Cavalli, natural de São Luiz Gonzaga, laça desde os 5 anos de idade e, hoje, com 23 anos, participou de vários rodeios em nossa região e sempre se faz presente nos Rodeios e Festas Campeiras do munícipio de Porto Xavier, além de ter sido ganhador do Rodeio Internacional da Vacaria, em 2018.

Por ter adotado o laço não só como esporte, mas como área de trabalho, Cavalli vai em busca de rodeios e duelos com premiações altas por todo estado.

Em entrevista para o jornal Fronteira em Notícia, Saymon disse que todo o final de semana está em rodeios, mas este duelo, em especial, chama muito sua atenção, já que 920 mil reais em prêmios para um laçador, não é uma coisa rotineira. “Acredito que pode vir a demorar para ter novamente um duelo com estes valores”, disse Cavalli. Ele também contou que foi várias vezes para o Mato Grosso do Sul, mas que agora o otimismo é ainda maior, pois acredita que será um grande evento e uma ótima oportunidade para mostrar seu talento. Saymon ressaltou que não possui apoio de outras empresas, a não ser da sua própria empresa, que é a Alfafas Cavalli, bem como de sua esposa e sua filha, que são grandes incentivadoras.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »