13/07/2019 às 15h09min - Atualizada em 13/07/2019 às 15h09min

Diretor de padaria é morto em assalto em Vera Cruz

Portal Arauto
Um assalto terminou em morte no início da tarde deste sábado (13) em Vera Cruz. O caso ocorreu por volta das 12h30, em uma padaria na rua Claudio Manoel, centro do município. O criminoso chegou ao local armado e rendeu funcionários.
Segundo informações da Brigada Militar, ele fugiu a pé e foi perseguido pelo diretor da padaria Roque Schuh por cerca de 500 metros. Quando a vítima chegou perto, o criminoso atirou contra o diretor do estabelecimento, identificado como Everton Luis Schuh, o Gucho, como é carinhosamente conhecido na cidade. O tiro acertou a cabeça de Gucho, que morreu no local.
O criminoso fugiu com um comparsa que o aguardava em um carro próximo ao local do crime, na rua Thomaz Gonzaga. A Brigada Militar faz buscas.
 
Investigação
Segundo o titular da delegacia de Polícia Civil de Vera Cruz, delegado Paulo César Schirmann, os criminosos teriam fugido em um carro modelo sedan, de cor escura. "Estamos tentando recuperar imagens de câmeras para ver a trajetória que os criminosos fizeram. Sabemos que é um carro preto. Um homem fez o ataque na padaria e o outro estava esperando no carro. Até o que sabe no momento, seriam esses dois envolvidos. Estamos tentando capturar o maior número de imagens possíveis, vamos analisar agora as imagens internas da padaria. Depois vamos pegar outras imagens do trajeto", disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »