22/07/2019 às 07h16min - Atualizada em 22/07/2019 às 07h16min

Jovem morta carbonizada em Caxias estava com corpo envolto em fios de cobre

Leouve
Foi identificada como Ellen de Pontes Santos, 18 anos, a jovem encontrada morta e com parte do corpo carbonizado em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 19h deste domingo (21) em um cômodo do antigo prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no final da Rua Pinheiro Machado.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, ainda não há relatos de como houve o fato. Porém, o corpo da mulher estava envolto em fios de cobre. Desta forma, a Polícia Civil investiga o caso como homicídio. Além do exame de necropsia, foi solicitada ao Departamento Médico Legal (DML) a coleta de material genético para verificar se houve algum tipo de conjunção carnal antes da morte da jovem.
Os Bombeiros foram acionados para atendimento da ocorrência, juntamente da Brigada Militar (BM). Há indícios da ação criminosa no imóvel que está abandonado e é frequentado por usuários de drogas. Câmeras de monitoramento de prédios nas redondezas serão utilizadas para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e para a realização de perícia. O corpo de Ellen estava carbonizado da cintura para cima e ela foi identificada por uma familiar, no DML.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »