23/07/2019 às 17h42min - Atualizada em 23/07/2019 às 17h42min

Caminhão carregado de carne tomba em São Borja

PRF
PRF

Por volta das 8h30min da manhã desta terça-feira, dia 23, a PRF foi acionada para verificar o tombamento de um caminhão, que ocorreu no km 533 da BR 287, proximidades do trevo de acesso à cidade. Um caminhão VW 9.160, da cidade de Alegrete, que transportava cerca de 4000kg de carne para um supermercado de São Borja, saiu da pista e tombou fora da pista. Com o impacto, o baú frigorífico ficou destruído, esparramando toda a carga.

 
O condutor, de 35 anos, que não sofreu lesões, relatou que estourou o pneu traseiro esquerdo do caminhão, o que fez com que saísse da pista e tombasse. No veículo havia dois passageiros, de 28 e 47 anos, também funcionários do Frigorífico, os quais tiveram lesões leves e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital. Os três ocupantes residem em Alegrete.
 
Em virtude de a carga, que deveria estar refrigerada, ter ficado espalhada na faixa de domínio, foi acionada a Inspetoria Veterinária Estadual, que lavraram Termo de Perdimento da Carga, sendo que a Vigilância Sanitária Municipal providenciou o recolhimento da carga. O veículo será removido pelo proprietário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »