26/07/2019 às 11h17min - Atualizada em 26/07/2019 às 11h17min

D’Alessandro comemora resultado, mas alerta para necessidade de manter a intensidade

Correio do Povo
D’Alessandro comemorou bastante a vitória do Inter sobre o Nacional, no Uruguai, na última quarta-feira, por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Entretanto, fez questão de destacar que o adversário é um time com tradição, bons jogadores e que a vaga não está decidida. Para o experiente meia, o Colorado não pode "baixar a guarda" no jogo de volta no Beira-Rio.
 “O coletivo está forte, mas ainda não ganhamos nada. Sempre tem um começo e o nosso foi bom. Temos que estar preparados e muito, pois se baixarmos a intensidade, a pancada pode ser muito forte. Precisamos ter humildade para continuar trabalhando e, quem tiver a oportunidade de entrar, dar o seu melhor sempre. (…) Resultado muito bom, só que não está nada decidido””, afirmou. “O futebol está muito parelho e temos que trabalhar muito para ter sucesso nos próximos 90 minutos”, acrescentou.
A quinta-feira foi de folga para o elenco do Inter. A reapresentação está marcada para esta sexta-feira, às 15h30min, quando ocorrerá a única atividade antes do jogo contra o Ceará. A partida contra a equipe cearense, que bateu o Palmeiras na última rodada do Brasileiro, está marcada para sábado, ás 19h, no Beira-Rio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »