30/07/2019 às 14h55min - Atualizada em 30/07/2019 às 14h55min

Homem é preso suspeito de matar a mãe em Campina das Missões

G1

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (29) por ser suspeito de ter matado a mãe em Campina das Missões. De acordo com a Polícia Civil, ele agrediu a idosa, de 72 anos, utilizando uma tábua de lavar roupa, que é feita de material metálico.

O delegado Tiago Roberto Tescke relatou que uma vizinha ouviu os gritos de socorro e ligou para um outro filho da mulher. Ele foi para a casa e conteve o irmão até a chegada da Brigada Militar. A mãe foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem se manteve no direito de ficar em silêncio durante o depoimento. Inicialmente, a Polícia Civil trata o caso como feminicídio, por ter um vínculo doméstico entre o suspeito e a vítima. A mãe e o filho moravam juntos na residência que fica no Centro da cidade.

"Informações preliminares dizem que o homem é portador de esquizofrenia, mas isso vai ser aprofundado ao longo do inquérito. A gente estuda a hipótese de representar pela instauração de incidente de insanidade", diz o delegado.

Tiago informou que testemunhas ainda serão ouvidas e o motivo do crime é investigado. O homem foi levado para o Presídio de Santa Rosa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »