01/08/2019 às 11h15min - Atualizada em 01/08/2019 às 11h15min

Apreensão de aproximadamente 10 kg de maconha em Santo Antônio das Missões

Polícia Civil
Na manhã de hoje (01), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu aproximadamente dez quilos de maconha na cidade de Santo Antônio das Missões.

Conforme o Delegado de Polícia Afonso Stangherlin, a Brigada Militar recebeu informação de que uma grande quantidade de drogas estava acondicionada em uma propriedade na entrada da cidade de Santo Antônio das Missões. Diante disso, foram realizadas diligências entre Brigada Militar e Polícia Civil, visando identificar o local indicado, onde foi encontrada uma grande quantidade de naconha acondicionada dentro de um balde, que estava enterrado em um galpão da residência. Diante disso, o responsável pelo local foi preso em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.

Foram presos em flagrante R.F.S., do sexo masculino, de 26 anos de idade, que estava em prisão domiciliar em progressão de regime, haja vista estar cumprindo pena por tráfico de drogas, estelionato, e sua companheira P. de O. R., de 32 anos de idade, essa última sem antecedentes.

Estão sendo autuados na DP de Santo Antônio das Missões e após serão encaminhados ao Presídio Estadual de são Luiz Gonzaga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »