08/08/2019 às 08h55min - Atualizada em 08/08/2019 às 08h55min

Polícia Civil prende suspeitos de assalto a propriedade rural de Bossoroca

Polícia Civil
Na manhã de hoje, a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Bossoroca, com apoio de outras Delegacias da Região e da Brigada Militar, cumpriu cinco ordens judiciais, sendo três mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão em São Luiz Gonzaga e Santa Rosa.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, as ordens judiciais estão relacionadas a um roubo ocorrido dia 25 de julho em uma propriedade rural no município de Bossoroca. Na ocasião, três homens foram até a residência e, usando de violência é grave ameaça a três vítimas que estavam no local, furtaram diversos objetos, entre eles, cinco armas de fogo e dinheiro. Imediatamente após sete comunicados do fato criminoso, os policiais deram início às investigações, que indicaram quem seriam os autores do roubo, sendo todos eles de São Luiz Gonzaga. Diante disso, representou pela prisão dos três indivíduos e pela busca na casa de dois deles. Dois dos homens investigados foram localizados e presos em São Luiz Gonzaga.

Ainda segundo a Autoridade Policial, o terceiro indivíduo com prisão preventiva decretada já está preso em Santa Rosa, desde o dia 31 de julho, quando foi preso em São Luiz Gonzaga por estar foragido do sistema prisional. Este mesmo indivíduo foi reconhecido em pelo menos outros cinco roubos ocorridos nos últimos dias na Cidade de São Luiz Gonzaga e por um estupro de vulnerável. Como já está preso, o mandado de prisão preventiva foi comunicado à Casa Prisional.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, ainda foi apreendido o veículo utilizado pelos criminosos para cometer o crime. O veículo é de propriedade de um dos homens presos hoje.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »