14/08/2019 às 18h24min - Atualizada em 14/08/2019 às 18h24min

Criminosos armados e com coletes balísticos são presos pela Brigada Militar na RS-168, em São Luiz Gonzaga

Rádio São Luiz
 

Na tarde desta quarta-feira, 14, policiais militares do 14°BPM interceptaram na RS-168, no perímetro de São Luiz Gonzaga, um veículo Toyota/Etios, com placas de Porto Alegre, ocasião em que foram presos dois indivíduos que portavam consigo uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, grande quantidade de munição, coletes balísticos e um bloqueador de sinal de aparelho celular.

A dupla foi apresentada pela Brigada Militar na Delegacia de Polícia, e conforme informações, ambos os indivíduos seriam de Santo Ângelo. O veículo, segundo a Brigada Militar, conta com placas clonadas, e teria sido furtado de Novo Hamburgo. Da mesma forma, um colete encontrado com os criminosos seria muito semelhante aos utilizados pela Brigada Militar, sendo que o mesmo será periciado para comprovar se é cópia ou se é autêntico.

Conforme o major Eduardo Brum, do 14° BPM, a interceptação do veículo pelos policiais militares na rodovia evitou o que poderia ter sido um perigoso ataque criminoso no interior. Segundo o oficial, as investigações das equipes de inteligência das forças de segurança irão buscar as informações para descobrir qual seria o alvo da ação dos criminosos e se existem mais pessoas envolvidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »