23/08/2019 às 12h00min - Atualizada em 23/08/2019 às 12h00min

Corpo de porto-xavierense é encontrado dentro de rio, em Santo Antônio das Missões

- local que o corpo foi encontrado
Na manhã de hoje (23), foi encontrado o corpo de Ivo Oscar Bratz dentro de um rio em Santo Antônio, o mesmo estava residindo em São Luiz Gonzaga. Supostamente foi assaltado e assassinado. 

ATUALIZAÇÃO
Na noite de quinta-feria (22), havia sido localizada uma carteira contendo todos os documentos de Ivo Oscar Bratz, de 78 anos de idade. Diante disso, os familiares acharam suspeita tal atitude, pois o veículos, de propriedade de Bratz, estava em sua residência, supostamente indicando que o mesmo estivesse em casa.
A família comunicou à Brigada, que se dirigiu até a residência do mesmo, mas não o encontrou. Tudo parecia normal na residência e, diante disso, a polícia monitorou sua chegada. Fato que não ocorreu até a manhâ desta sexta-feira (23).
Ainda hoje pela manhã, a polícia recebeu a informação de um popular, que trafegava na estrada que dá acesso de Santo Antônio das Missões para Bossoroca, que havia um corpo submerso em uma ponte sobre o rio Pessegueiro. Ao chegar no local, a polícia se deparou com o corpo. Nos arredores do rio foi encontrada uma nota de R$ 2,00 e cupons fiscais em nome de Ivo. O corpo apresentava ferimentos. O caso aparenta homicídio, e será invetigado pela polícia. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »