23/08/2019 às 14h21min - Atualizada em 23/08/2019 às 14h21min

Roque-gonzalense está desaparecido em Porto Alegre

Roque em Destaque
Roque em Destaque - Arquivo pessoal
Ademir de Aguiar Bratz, 30 anos, saiu de Roque Gonzales com destino a Porto Alegre e encontra-se, provavelmente, perdido na Capital.
Segundo registro policial, feito pela pessoa responsável por Ademir, na tarde da última quarta-feira (21), Ademir, saiu sem informar para onde ia. 
Geralmente, diz a comunicante, ele vai a Porto Xavier visitar o pai, porém não chegou a esse destino.
A comunicante acredita que o mesmo possa estar em Porto Alegre, pois teria comentado com sobre uma namorada que conheceu pela internet e que iria encontrá-la naquela cidade. 
Ademir tem problemas mentais, devido a uma sequela de um quadro de meningite na infância.
Conforme o registro,  Ademir levou o telefone celular, porém não se consegue contato pelo mesmo, acredita-se ter terminado a bateria.
Segundo postagem em rede social, Ademir teria sido visto na Estação Rodoviária, de Porto Alegre, e teria pedido informações para um taxista sobre a localização do Acampamento Farroupilha. 
Também teria sido visto na região do bairro Cidade Baixa.
Informações sobre Ademir, que provavelmente está pilchado de gaúcho, podem ser dadas para os números 190 (Brigada Militar) ou 197 (Polícia Civil), (55) 3365 1122 (polícia Civil de Roque Gonzales) ou nos celulares (51) 9 9723 0741 com Juliana, ou (51) 9 9328 5981, com Leona.
A segunda foto desta galeria foi feita na rodoviária da Capital, sendo que a pessoa que a fez, não desconfiou que o mesmo poderia se perder por lá e indicou pegar um taxi para chegar ao acampamento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »