23/08/2019 às 18h45min - Atualizada em 23/08/2019 às 18h45min

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla contou com palestra proferida por Tiago Linck e lotou CTG

APAE e Jornal Fronteira em Notícia
Com o tema: “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas. ”, a APAE em parceria com o CRAS, realizou dentre as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que ocorre entre os dias 21 a 28 de agosto, uma importante palestra motivacional com Tiago Linck.
O evento lotou o CTG Corredor Missioneiro, nos três turnos desta quinta-feira (22). A atividade promovida pela APAE e CRAS do município de Porto Xavier se caracterizou por uma exposição fotográfica dos usuários com deficiência beneficiados pelos seus serviços e a palestra “Superando Limites” com Tiago Linck e família. Nos turnos da manhã e tarde as palestras foram voltadas aos alunos das redes municipal e estadual, famílias e usuários da APAE e CRAS, servidores públicos municipais, já no turno da noite a palestra foi direcionada para a comunidade em geral.
Tiago Linck e sua família, moradores de Tiradentes do Sul, emocionaram todas as pessoas que acompanharam atentamente a impactante e motivadora história de superação da família Linck.
Com sua história incrível e uma alegria contagiante, Tiago de apenas 12 anos, juntamente com sua família, conseguiram transmitir a sua mensagem de valorização à vida, motivação, reflexão e principalmente o amor que transforma vidas.
Uma das frases que marcaram a palestra foi “Se você estiver triste, lembre-se de mim”, de autoria do próprio Tiago Linck.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »