30/08/2019 às 07h59min - Atualizada em 30/08/2019 às 07h59min

Polícia Civil e BM prendem suspeito de ser o autor de duas tentativas de homicídio em Porto Xavier

Polícia Civil
No final da quinta-feira (29/08), um trabalho conjunto entre a DP de Porto Xavier, o Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Santo Ângelo, DP de Santo Ângelo e BM de Santo Ângelo resultou na prisão de M.A.S., 23 anos de idade, acusado de ter cometido duas tentativas de homicídio em Porto Xavier nos dias 18/08 e 19/08. 

Inicialmente, o investigado teria se desentendido com um morador da localidade de Linha São Francisco, em Porto Xavier, sendo que, em decorrência disso, teria feito uma tocaia e atirado contra a vítima, atingindo-a na perna, fugindo do local. No dia seguinte, uma guarnição da Brigada Militar tentou abordar o suspeito, mas ele acabou efetuando disparos com um revólver contra os policiais militares, fugindo em seguida. 

Comunicada dos fatos, a Polícia Civil de Porto Xavier iniciou as investigações, sendo que logo obteve a identidade completa do criminoso, passando a persegui-lo para a captura, já que decretada a prisão preventiva. 

Na tarde de ontem, sabendo que o criminoso havia fugido para Santo Ângelo, foi realizado um trabalho conjunto entre a DP de Porto Xavier, Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Santo Ângelo, DP de Santo Ângelo e BM de Santo Ângelo, sendo que o suspeito acabou sendo preso no bairro São Pedro, em Santo Ângelo. 

Depois de feitos exames médicos e os devidos registros, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Santo Ângelo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »