16/09/2019 às 19h08min - Atualizada em 16/09/2019 às 19h08min

Quer estar por dentro das tendências da moda? A partir desta quarta-feira, nosso novo colunista, Diego Velasques, trará várias dicas de moda

Confira a entrevista com o colunista e fique por dentro dos detalhes

Jornal Fronteira em Notícia
A partir desta semana, o Fronteira em Notícia traz uma coluna especial para você que sempre busca estar por dentro das tendências da moda. O Fashion designer e customer success, Diego Velasques, trará suas dicas de moda toda quarta-feira.
Em entrevista para o jornal Fronteira em Notícia, ele conta um pouquinho de sua história e do que você irá conferir:

FN: Conta para gente um pouco da sua história com a moda, como começou e por que decidiu seguir esta profissão?

Diego: “Eu sempre fui aquele tipo de pessoa que reparava no que a outra pessoa estava vestindo. Nisso me despertou uma curiosidade em saber o que ela queria demonstrar com aquela roupa (seu humor, personalidade, profissão). Nesse meio tempo comecei o trabalho numa empresa renomada na área de automatização industrial do mundo da moda, e lá uma colega de trabalho falou: Dih, tens que estudar moda, é a sua cara. Uma semana depois estava fazendo minha matrícula na faculdade. ”

FN: Você tem alguma experiência ou fato marcante com a moda para contar para os leitores do Jornal Fronteira em Notícia?

Diego: “Sim, meus cursos e palestras para as candidatas a soberanas. É muito bom depois de um evento receber o feedback de que algo que falei E elas levarão para suas vidas inteiras. E quando nos encontramos é uma alegria e orgulho ter feito parte daquele reinado e daquela história de vida. E também tenho meu projeto de TCC, no qual eu desenvolvi um produto chamado Dicionário de Gêneros. Nele dou ênfase nesse paradigma da moda sem gênero. Aqui na região das missões, não se fala muito, mas para grandes centros isso é pauta de diversas discussões. ” 

FN: Quais são suas experiências no mercado da moda?

Diego: Já fui de estagiário nas áreas de insumos, trabalhando em negociações com fornecedores. Porém, hoje atuo mais com cursos e palestras nas áreas de excelência em atendimento ao cliente, Marketing Pessoal, Estilos Universais, Morfologia Corporal, Dress Code e redes sociais. 

FN: Quais são as suas perspectivas com a coluna no Jornal Fronteira em Notícia e o que você apresentará?

Diego: Vou trazer tudo que está em alta no mundo da moda. Como agora todos os   lojistas sabem, estamos no finalzinho do inverno, porém, fala-se a mais de um mês das tendências da próxima estação. Também trarei comentários de grandes eventos como Oscar, Globo de Ouro, e dicas de moda para todos os leitores do Jornal. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »