16/10/2019 às 11h34min - Atualizada em 16/10/2019 às 11h34min

Mulher é encontrada morta a facadas em área rural de Vitória das Missões

Vítima sofria violência doméstica, segundo a polícia

GaúchaZH

O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado com sinais de facadas em uma vegetação da localidade de Rincão dos Nunes, em Vitória das Missões, na região das Missões. A Brigada Militar localizou o corpo após denúncias por volta das 19h30min desta terça-feira (15). Conforme a Polícia Civil em Santo Ângelo, a primeira linha de investigação do crime será por feminicídio.

A vítima foi identificada como Janaina Lima de Melo. De acordo com relatos da família feitos à polícia militar, ela morava em São Luiz Gonzaga, mas teria ido se refugiar na casa da irmã  - em uma fazenda da localidade - porque sofria violência doméstica. — O ex-companheiro dela foi procurá-la na casa dos familiares. Ela foi vista horas antes saindo de moto com ele. Fizemos buscas em meio às plantações até encontrar o corpo dela — relata o sargento da BM em Vitória das Missões, Carlos Silvestrini, que comandou a operação.

O ex de Janaina também morava em São Luiz Gonzaga e não foi mais visto, conforme a BM. Ela teria encerrado o relacionamento com ele após sofrer situações de violência doméstica. O caso será investigado pela Polícia Civil de Entre-Ijuís.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »