25/10/2019 às 11h14min - Atualizada em 25/10/2019 às 11h14min

Homens quebram vidro de carro e furtam mais de R$ 30 mil de trabalhador no centro de Passo Fundo

Paulo Marques Notícia
Um trabalhador perdeu uma grande quantia de dinheiro após ter seu carro arrombado na Rua Independência em Passo Fundo.
 

A vítima estava em uma agência bancária efetuando o saque de um determinado valor e percebeu que um homem  passou a lhe seguir assim que deixou o banco. O trabalhador teria se dirigido até a Rua Independência onde havia estacionado seu automóvel e guardou o dinheiro e foi para outro local nas imediações.
 

Durante o trajeto que fazia a pé, dois homens o abordaram e furtaram seu celular e documentos. Outros criminosos teriam sido avisados por telefone que a vítima não estaria em posse do dinheiro. Os dois homens que abordaram a vítima correram em direção ao automóvel , sendo que o mesmo acompanhou os criminosos.
 

Ao chegar no local onde havia deixado o veículo, encontrou o vidro dianteiro direito arrombado. Os bandidos levaram do interior do automóvel a quantia de R$ 36 mil que seria usada como entrada para a compra de um terreno.
 

Câmeras de vigilância flagraram a ação dos marginais. Qualquer informação que possa levar a identificação ou ao paradeiro dos criminosos deve ser encaminhada para a Brigada Militar pelo fone 190, para a Polícia Civil pelo número 197 ou através dos canais de comunicação da Uirapuru.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »